Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Transição Capilar

Transição Capilar - 8 meses sem química

19:26

Olá meninas,

Aqui o cabelo esta com 8 meses,mas
esta todo bagunçado não dá
para vocês verem o tamanho.Medindo 32 cm

consegui completar 8 meses sem química em meu cabelo. Mais uma vez parabéns para o meu cabelo. Ando muito satisfeita com os resultados da minha transição capilar. Continuo seguindo o cronograma que postei olhe aqui. Estou na 6º semana do meu cronograma. Quando comecei a seguir o cronograma da maneira correta sem interrupções vi o resultado. 







Aqui com 7 meses sem química.
Meu cabelo estava medindo 28 cm quando comecei (08/07) o resultado até ontem era de 32 cm (11/08) e hoje (12/08) esta em 26 cm, pois cortei (impaciência minha, mas me lembrei depois de me arrepender que cortei apenas a parte que possui química que ia sair de qualquer forma. rs).  




Obs: tiro a medida a partir da testa.


Com este cronograma eu consigo manter os cabelos em cuidados constantes. Justamente o que um cabelo em transição precisa, cuidados diários recebendo todas as etapas de tratamento a hidratação, nutrição e reconstrução (olhe aqui).   

Aqui foi quando cortei ontem a noite.

Esta foi hoje pela manhã com
ele seco e penteado com 26 cm.

Desculpe minha ausência as vezes. Fico sem tempo para fazer postagens ou a internet não ajuda. rs

Fico feliz por dividir este momento com vocês.

bjs

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48