Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

BIG CHOP

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

10:00

Olá meninas ,

Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?  Bem, "por pura pressão pessoal" posso dizer desta forma . Ouvi muitos comentários " seu cabelo esta lindo mas por qual motivo você não relaxa só para baixar a raiz?" Não era isso que eu queria. eu queria era ela grande e com volume. Por isso estava sempre vendo um cronograma capilar para cada momento para manter um cabelo saudável. Até que?






Quem já conhece o blog sabe que em Dezembro de 2013 foi o último mês que apliquei química em meu cabelo. Passei pelo processo de transição (veja as dicas aqui) durante 10 meses. Ai em Outubro de 2014 fiz o meu Big chop ou seja o grande corte (veja o vídeo aqui). Eba agora é hora da festa nada disso muita dedicação. Sempre vendo um cronograma capilar (veja aqui um dos que usei)para cada momento da minha vida.



Demorei muito para aceitar o volume do meu cabelo então não foi esta opinião que afetou minha decisão e sim o FATOR ENCOLHIMENTO. Sabe aquele momento em que você lava e finaliza o cabelo e acha lindo o tamanho só falta secar para ficar com aquele VOLUME. Pronto! Ai ele seca e você vê e fala " Nossa mais como encolheu." Eu achava que encolhia muito que isso não era normal. tinha dia que não ligava mas tinha outros que me incomodava muito. 

Algumas horas antes do BC.

 Foi ai que ouvi falar do dá um susto na raiz. Cheguei até vê vídeos falando um pouco mostrando como fazer. Não crítico quem faça porque eu fiz. Cada um com seus motivos, cada um com sua beleza. Foi ai que apareceu um evento para ir e queria mostrar o meu cabelo para aqueles que eu conhecia mas não via fazia muito tempo e para aqueles que eu ia conhecer naquele dia. Foi então que em março de 2016 eu fiz o tal do "SUSTO NA RAIZ" .Então no decorrer dos 9 meses o resultado não foi uma criança e sim a quebra química (pode acontecer por muitos motivos excesso de química luzes entre outros no meu caso foi o tempo que estava sem passar a química no cabelo) Foi um susto que depois de tanto tempo sem ver química que ele viciou e não aguentou. E mesmo com cuidados o cabelo ainda caia. E isso vai dando aquele desespero, foi então no dia 30 de Dezembro de 2016 eu fiz o eu segundo big chop



Agora é corre atras do prejuízo com
 muito mais cuidados


Não gravei vídeo detalhado do bc porque fiz no impulso mesmo.(veja aqui.

Então vamos acompanhar mais uma vez minha rotina pós bc. Porque a textura dele esta bem diferente do primeiro bc,ele está bem ressecado.Conto com ajuda de vcs. Dessa vez vou ser mais compreensiva com fator encolhimento.



Resultado  

Aqui foi no dia 31/12/2016

11 dias depois.
Espero que me acompanhem nesta nova fase.

Deixem dicas e comentários.


Siga-me no Instagram:
@soumulhersimplesassim

Curtam a página do Blog: 

Sou Mulher.Simples 

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48