Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Novidades Aqui

Interessante

11:09

Olá meninas,
Tem um tempinho que não apareço aqui. Muito trabalho, mas vou voltando aos poucos. Bem não sei se comentei que sou formada em Segurança do Trabalho, então estou sempre com capacete na cabeça neste calor aff. Procurei formas de deixar meu cabelo arrumado pra qualquer coisa, ainda mais passando pela fase de transição. Tem 3 meses que não coloco química no cabelo.
Prometo dividir esta dica com vocês. Enquanto isso da uma olhada no meu cabelo no trabalho hoje e como ele estava antes de fazer a Texturização . Guardem bem esta palavra porque vocês vão amar.




Eu no trabalho. Tenho que fazer de tudo para ficar com cabelos bonito mas não esquecer da proteção!


Antes.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48