Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Beleza

Nova aquisição!

19:31

Foto: Minha mais nova aquisição. Na loja que fui só achei o creme de tratamento. O ideal é usar a linha completa, mas como não tem jeito comprei só ele. Ele é para cabelos ressecados. MEU CASO! Depois falo do resultado.Oi meninas,

esta é minha mais nova aquisição. Na loja que fui só achei o creme de tratamento. O ideal é usar a linha completa, mas como não tem jeito comprei só ele. Ele é para cabelos ressecados. MEU CASO! 

Resultado: Cabelos com brilho e macio na primeira aplicação. Espero encontrar a linha completa logo.

bjs


You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48