Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

cabelos

Transição capilar- Corte no cabelo

09:30

Olá meninas,

Texturização com tranças depois
do corte.(aqui)

Não resisti! Cortei o cabelo,mas ainda não foi toda a química embora.Eu estou com 9 meses sem química e não sei se lembram que eu só ia cortar um pouquinho em outubro e depois um pouquinho em dezembro. Então, Não resisti. Aquele parte da química que me assombra toda vez que lavo o cabelo, me livrei de parte dela. RS

Ainda consigo fazer texturização com tranças (veja aqui) o que é melhor. Agora vou continuar seguindo o cronograma (veja aqui) (que na verdade vou mudar, mais depois falo sobre o novo e digo o porque da mudança).



Lembrando, que vou pausar o tônico de alho da Gota Dourada(veja aqui). Completo no dia 07/09/2014 os 3 meses de uso( tempo de uso recomendado no produto), então chegou o momento da pausa. Gostei muito do produto. Vi uma diminuição na queda dos meus cabelos ( meu marido dizia que dava pra fazer uma peruca com os cabelos que caiam.RS Até ele reparou que não cai tanto. Agora acho que esta dentro da normalidade.) Me acostumei com o cheio rápido, até porque ele não fica tanto tempo. Durmo com ele no cabelo e meu marido nunca reclamou do cheiro. Porém outras meninas param de usar por não se acostumar. Uma pena porque ele é barato e traz resultado. Pelo menos no meu caso.

Bem, estou satisfeita com o corte. O cabelo perdeu peso e ganhou volume. Adorei! Na foto do inicio do post eu fiz um puff usando meia calça e um grampo para prender a frente da franja. O cabelo ai estava no 2º day after, não consigo passar de 2º dia. No meu cronograma(veja aqui) eu lavo os cabelos 3x na semana.


Antes de cortar. 

Parte que cortei.

Depois do corte ainda úmido.

Parte que sobrou da química.
Último mês que passei química. Dezembro de 2013. Foi quando
percebi que a química não fazia mais efeito no meu cabelo. Cada
mês que fazia ele ficava com menos cachos. Estava parecendo que eu estava alisando
e não relaxando. Sei lá! Cansei e quis descobrir como meu cabelo é de verdade. 9 meses de transição!

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48