Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Beleza

BB Cream Renew 10 em 1 Testei

15:56


Olá meninas,

Hoje eu vou falar do BB Cream Renew 10 em 1.

Este produto promete maravilhas, pois é um creme protetor com multibenefícios que Hidrata a pele e previne os danos que causam o envelhecimento,FPS 20 ou seja fator de proteção média.

Ele apresenta 3 cores com acabamento bem natural sendo elas clara, média e escura com textura leve que ajuda no controle de oleosidade da pele.




Como da para ver na embalagem vem citando muito dos seus benefícios, pois o produto é 10 em 1.rsrs

  1. Ele protege a pele dos raios UVA/UVB - Lembrando que o fator de proteção é 20;
  2. Hidrata a pele;
  3. corrige imperfeições;
  4. minimiza o brilho;
  5. Controla oleosidade;
  6. uniformiza o tom da pele;
  7. Previne os sinais da idade; (une o útil ao agradável);
  8. Reduz a aparência dos poros;
  9. Deixa a pele com a aparência mais jovem;
  10. E por fim reduz sinal de vermelhidão. 

Minha cor é escura e apresenta cobertura de baixa para média.

Tenho uma pele oleosa e para mim o controle de oleosidade funcionou mesmo em um dia quente. 
"Produto de fácil aplicação, controle de oleosidade e duração aceitável em minha pele. Testei e aprovei."
Normalmente passo 2 camadas então sem problemas.


Bom este produto pode não agradar a todos, pois existem apenas 3 tonalidade como disse e as vezes é muito difícil achar uma base ou protetor com cor que atenda tantas tonalidades diferentes que temos por ai.
De qualquer forma produto aprovado. 


Eu comprei ele na revista da Avon em uma promoção por R$23,00. Vi hoje na revista da campanha 10, que termina em 11 dias que o produto esta saindo de R$48,99 por R$36,99.

Sem produto.
Com 1 camada.




Com 2 camadas.


Nas fotos estou apenas com o Renew BB Cream e um baton da Avon Cappucino.


Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48