Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Beleza

O que não pode faltar na Nécessaire - Especialmente a minha

14:04

Olá Meninas,
com a correria do dia a dia nem sempre dá para fazer aquela maquiagem que gostaria antes de sair de casa ou ainda pode surgir um programinha para fazer depois do trabalho e você tem que está preparada.
Funciona para mim pelo menos, pois justo no dia que saio de "cara lavada" de casa é o dia que tenho que trabalhos externos. Então corro para bolsa e pego minha necessaire. 

Veja o que não pode faltar nela:
Primer/ Corretivo facial/ Base 
É essencial para uma boa preparação da pele. Se pudesse andaria com todas as marcas e cores na bolsa, porque na parte da manhã sua pele pode estar com uma preparação bem básica e pode acontecer de seu dia se estender um pouco mais e você precisar de uma pele com uma preparação maravilhosa.  Então são pelo menos 2 opções de base e de corretivo.
Minha cor de corretivo Vult 10 marrom claro e da avon ideal Face 06 mel. Base Ideal face cor 07 Caramelo e Renew BB+ Cream cor escura.
Lápis de olho/ Máscara para cílios
Trago sempre comigo esta dupla para dar aquela levantada no olhar.
Cor:preto
Batons
Gosto muito de batom então acabo tendo mais de 2 batons na bolsa. Estou sempre trocando ou fazendo misturinhas.
Da foto Malva total, uva do campo, cappucino da Avon e 48 mascavo da Dailus Pro efeito matte.
Pó Compacto
Ele é ótimo para disfarçar a oleosidade da pele e dá aquele acabamento. 
Gosto de ter pelo menos 2 opções ultimamente tem sido um da Avon da ideal face cor mel e uma da vult cor 04.
Pincéis
Bem, não ligo de ter que passar base com as mãos, mas geralmente levo 3 pinceis um para aplicação de base (kabuki reto w-115 Macrilan) ou Gosto também da esponjinha que ocupa menos espaço., outro para aplicação de pó ( duo fiber m-109 Macrilan) e blush (kabuki angular b 117 - Macrilan)
Blush
Para ajudar a colocar aquela aparência de saúde. Tenho pelo menos 1 blush comigo. 
Não esta na foto mas uso Vult cor 02 ou 04.




Espero que tenham gostado.

E vocês o que não pode faltar na sua nécessaire?

Deixem seus comentários.

Siga-me no Instagram:
@soumulhersimplesassim

Curtam a página do Blog: 
Sou Mulher.Simples

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48