Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

BIG CHOP

Meu Big Chop

18:21

Olá Meninas

ai está o vídeo com o momento em que resolvi fazer o meu Big Chop. Então vamos lá.

O que é BC?

Big Chop significa "Grande Corte". Na prática de quem decide voltar aos cachos, este termo é utilizado para se referir ao corte de toda a parte com química do cabelo.

Eu já estava com 10 meses de transição capilar(veja aqui) quando tomei esta decisão.( com o calor que esta vi que foi a decisão certa, por texturização com este calor ia acabar comigo além do tempo de duração que não ia ser o mesmo). Algumas mulheres tem a coragem de pular a transição e partir para maquina zero logo.(corajosas).


Bem, quem decide se vale a pena ou não fazer o big chop é você ninguém mais. Só que passa pela transição sabe o que é ver as pessoas com olhar e comentários criticos (tipo: estava tão bom quando ele fazia química no cabelo; o que será que aconteceu; alguns devem até pensar que a pessoa esta sem dinheiro para cuidar dos cabelos. rsrs)    

obs: Cuidar dos cabelos naturais dá muito trabalho, exige a dedicação que eu não tinha quando passava química no meu cabelo. Eu achava que só indo ao salão relaxar o meu cabelo e comprando o que kit do Beleza Natural que já estava ótimo, eu já havia feito minha parte. Poxa, durante minha transição descobri varias formas de cuidar do meu cabelo em casa sem gastar rios de dinheiro no salão.

Foi ai que eu me aceitei e aceitei o meu cabelo. Sem me importar com os comentários dos outros para mim estava bom ouvi do meu marido " Você esta linda". Isso ajudou muito. (dicas para quem não esta pronto para o Big Chop para passar pela transição capilar. clique aqui

Ah, não mostra no vídeo mais entrei em panico quando cortei a primeira parte. Me conformei e aceitei que eu tinha que ser eu.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48