Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

cabelos

Umidificador de cachos Rellax Permanente Afro

18:21

Foto: Comprei para testar. Alguém já usou? Simplesmente eu...Eu#soumulhersimplesassim #curlyhair#berrycurly #Iamsonatural#myhaircrush #4chairchicks#BIGCHOP #4bhair#4chair #naturalhairinspiration
#hnl26#afro
 #protectivestyles #kinkyhair #curlbox#1#frolove #afrotexture
#naturalhair#naturalchica #curlformers#naturalhairstyles #meninascabeloscrespos#curls#nhstyles#transitioninghair #naturallyme #naturalcurls#teamnatural #myhaircrush #bighairOlá Meninas,

Hoje vim falar sobre o umidificador de cachos Rellax Permanente Afro. Ele reduz o volume, hidrata e protege os fios com um suave efeito molhado (Posso dizer que amei o efeito molhado. Eu passei no cabelo e depois de mais de 2 horas o cabelo ainda estava molhado), garantindo cachos perfeitos e naturais por mais tempo além de reduzir o volume.( no meu caso assim que seca eu dou uma acordada nele.RS)



O umidificador de cachos deixa brilho molhado, hidratação e fixação dos cachos. Possui Queratina+11 aminoácidos que protegem e devolvem o brilho natural dos cabelos, resgatando a maciez, além de recuperar os cabelos danificados pelo vento, cloro, poluição e tratamento excessivo por produtos química.

Obs: No meu cabelo quando utilizei ele no day after borrifando o umidificador diretamente no cabelo, eu não gostei do resultado. O cabelo ficou esbranquiçado. Então eu utilizo ou na finalização (que ficou ótimo) ou umedeço primeiro o cabelo só com água e depois uso o umidificador para evitar ficar com o cabelo com aspecto carregado de creme(esbranquiçado)

Resultado

Resultado

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48