Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Beleza

Morte súbita. Usei e gostei!

10:00

Olá meninas,

Bateu a louca hoje é desci do ônibus bem próximo a Perfumaria kennedy aqui na cidade onde moro. Entrei e não aguentei comprei a máscara super hidratante morte súbita da Lola Cosmetics, umectação oliva também da Lola (veja sobre umectação aqui) e o óleo de argan da C Amavia que possui vitaminas, ômega e antioxidantes (este óleo pode ser acrescentado no creme de pentear para potencializar o efeito).

Já ouvi falar muito destes produtos, então resolvi adquirir. Hoje vou falar do do morte súbita. Não estou com muito tempo para cuidar dos meus cabelos, mas se este produto for tão bom como ouvi falar ele vai se recuperar rápido desta crise.


Veja como a descrição do produto é criativa: Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

Vamos lá então. O morte súbita tem em sua descrição a finalidade de restauração da hidratação do cabelo. Ele realmente hidrata o cabelo deixando com leveza( não sei se esta é exatamente a palavra certa para descrever a sensação maravilhosa) e brilho. Meu cabelo crespo amou o resultado. Imagina quando eu começar a usar toda a linha. A máscara custou R$ 42,90
.
Ah acho que não diz uma postagem ainda mais já tenho o creme de pentear Creoula que é maravilhoso, mas depois falo dele.

Como utilizar:

Apesar de apresentar textura consistente não é necessário usar o pote todo para ter um bom resultado, pois ele espalha bem no cabelo. Bem eu não achei necessário usar muito,mas cada um entende a necessidade do seu cabelo.

  • Eu separei meu cabelo em 4 partes (meu cabelo é cheio e uma mistura de 4b e 4c pode até ter um 4a em algum lugar. Ele é louco).
  •  Envolvi mecha por mecha com a máscara e deixei agir por 10 minutos como indicado na embalagem. 
  • Enxágue bem e já vai notar o resultado logo na primeira aplicação cabelo com brilho,maciez,leveza e o melhor ouvi dizer que o resultado melhora. Que bom.



Meninas ainda não tenho a linha toda da Lola. Vontade até que dá mas o orçamento não deixa e ainda tenho produtos fechados de outras marcas como Garnier, Novex, Gota Dourada. Rs comprei mesmo porque ouvi falar muito bem dele desdo início da minha transição capilar(veja aqui) e meu cabelo por falta de cuidados esta frágil e precisava de um help.

Espero que tenham gostado. Bjs

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48