Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Beleza

Novex Meus Cachos

17:21

Olá meninas,


Hoje vim falar sobre um novo produto da Novex que adquiri essa semana Novex Meus Cachos _ Memorizador dos Cachos. Possui 7 óleos nutricionais: oliva, argan, Ojon, monoi, coco, karatê e moringa. Entre estes óleos esta também Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.

De acordo com a descrição do produto nos temos o seguintes motivos para usar o produtos:

  • Memorizador de Cachos.
  • Hidrata e define os cachos. 
  • Controla o volume e reduz o frizz. 
  • Ação em 3 minutos.  
  • Rende até 42 aplicações.



Meninas eu usei e amei. Realmente tem efeito de nutrição, deixando assim o cabelo com muito mais brilho. Gosto muito de usar ele naquele momentos que preciso do meu cabelo com volume e definição, então eu faço a massagem com o Novex meus Cachos e faço aquela finalização com o Crioula do Lola Cosmetcs. Amo muitooooooooooo.


Já usei esta mistura mágica para fazer uma reconstrução. Amei só faço agora uma vez ao mês.
2 ou 3 colheres de creme, 1 tamba de bepantol e colher de queratina líquida.


Mas ele puro também esta valendo. Adoro acabei de comprar outro ontem.

E vocês o que acham do produto? Conte sua experiência.


bjs Mil.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48