Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

Penteado

Penteado simples e lindo

19:42


Meninas, hoje fiquei me sentindo a "rainha da cocada preta". Fui ao mercado hoje pela manhã, quando ouvi alguém passando perto de mim uma mulher falando, mas não pensei que fosse comigo. Ate ai tudo bem, pensei que fosse com outra pessoa, mas a mulher insistiu indo atras de mim e dizendo "ei, ei com você fez para deixar seu cabelo assim?"

















Parei alguns minutos e expliquei pra ela como fazer. O cabelo dela é mais fino que o meu, parece um miojo. Ela disse que vai tentar. Pena que na hora nem lembrei de dar o meu blog pra ela. 

Texturização com trança

Eu estava assim ontem. Aproveitei o penteado de ontem para fazer outro hoje. Bem básico, mas nem por isso deixa de ser lindo. 

Este foi o penteado que fiz hoje para ir na rua. Queria sair diferente. Me sentindo mais bonita. Acho que deu certo. Não por que uma mulher me olhou. Até porque todas as mulheres se olham na rua reparam cada detalhe uma mais que as outras. Mas porque gerou a curiosidade e a coragem para esta mulher me para perguntar " Como foi que você fez isso no seu cabelo?" e dizer que ele estava lindo. rsrs

Obs: Confesso que já olhei cabelos de negras lindas nas ruas e já tive vontade de perguntar " Como foi que você fez isso no seu cabelo?" Mas não tenho coragem.


Este canal do youtube Rosajorosa é muito legal.




You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48