Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

texturização

Texturização com tranças grossas

11:10

Olá meninas,

hoje eu trouxe o resultado de uma texturização com tranças , mas só que desta vez grossas.


A forma de fazer é a mesma. 

Só que eu dividi meu cabelo em 8 partes. 4 de cada lado,fiz tranças grossas usando um pouco de yamasterol. 
No dia seguinte retirei e ai esta o resultado.


Para quem gosta de cabelos mais cheios fica lindo. Eu ainda estou me acostumando com o volume que amo na cabeça de outras mulheres e homens que já assumiram o seu lado natural do cabelo..


Espero que tenha gostado do resultado! 

 Ah galerinha não vamos esquecer de cuidar dos nossos cabelos. Para muitas de nós não basta dormir e acorda e ele vai esta lindo! Nosso cabelo exige muita atenção.
Então vamos Hidratar, nutrir e reconstruir os nossos fios com o tratamento adequado. Pretendo fazer um novo post sobre estes cuidados, pois cada dia aprendemos novos segredinhos.

bjs ate a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48