Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

cabelos

Transição Capilar

18:11

Meninas,

andei fazendo pesquisas sobre produtos para acelerar o crescimento do meu cabelo durante minha transição capilar. Quero cortar meu cabelo em dezembro para retirar a parte que contém química, ainda não decidi quanto vou cortar a principio vão ser 4 dedos. Mas se o crescimento sai como esperado eu corto mais texturização faz o cabelo ficar lindo, mais vai chegar um determinado ponto em que vai ficar difícil disfarçar. rs

Estou providenciando os produtos e logo logo falo sobre eles.





Presente da minha sogra. Uma ajudinha para o tratamento nutritivo dos meus cabelos com óleo de argan é da Avon. Ele não possui parafina liquida na sua composição. Este vai ser  um dos componentes que vou evitar. Um pouco dificil, mas vou tentar.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48